Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tradicionalista é destaque em concurso

O tradicionalista Ibani Bicca Filho, de Vera Cruz, obteve o terceiro lugar no concurso estadual de poesia Guilherme Schultz Filho, com o poe...

O tradicionalista Ibani Bicca Filho, de Vera Cruz, obteve o terceiro lugar no concurso estadual de poesia Guilherme Schultz Filho, com o poema Pampa. O evento, no último final de semana, teve a promoção do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) em homenagem ao centenário de nascimento do poeta e tradicionalista Guilherme Schultz Filho. Tambémt teve o objetivo de revelar novos talentos do tradicionalismo.

Dilmar Xavier da Paixão, residente em Gravataí, foi o vencedor do concurso com o poema O Pingo e o Dono. Deserdado da Pampa Antiga, de Agenor de Mello Coelho, de São Lourenço do Sul, conquistou o segundo lugar. A avaliação das obras foi feita pelos poetas Cândido Brasil, Beatriz de Castro e Léo Ribeiro de Souza, da Estância da Poesia Crioula. Entre as menções honrosas destacadas está o trabalho Nos campos da Solidão, de Robson Luiz Drachler, de Sobradinho.

Informações do Portal Gaz

Nenhum comentário