Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Léo Oliveira é o assessor de imprensa da 5ª Região

O Radialista aposentado  Leo Oliveira foi empossado assessor de imprensa da 5ª Região Tradicionalista (RT). Ele será responsável por repassa...

O Radialista aposentado  Leo Oliveira foi empossado assessor de imprensa da 5ª Região Tradicionalista (RT). Ele será responsável por repassar as informações referentes ao tradicionalismo para os radios, jornais e Tvs dos  16 municípios pertencentes à região.

Segundo Oliveira, que também faz parte da patronagem do CTG Tropeiros, o grande evento que promete muito trabalho no cargo é o concurso de prendas e peões da 5ª RT, que ocorre no dia 25 de junho. Nós temos um grande evento pela frente e o contato com a imprensa é muito importante, diz. O cachoeirense foi empossado na reunião que discutiu o papel da Associação Tradicionalista Cachoeirense (ATC). O evento marcou também a vinda do presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Erival Bertolini, e do coordenador da 5ª RT, Luis Clóvis Vieira. Na ocasião, o presidente do MTG recebeu uma lembrança como agradecimento à primeira visita a Cachoeira do Sul.

Informações da Rádio Fandango

Nenhum comentário