Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Prefeitura e ATS reforçam parceria para o Enart

A Prefeita Kelly Moraes recebeu em seu gabinete durante a manhã de segunda-feira dia 17, uma comitiva de tradicionalistas que vieram apresen...

A Prefeita Kelly Moraes recebeu em seu gabinete durante a manhã de segunda-feira dia 17, uma comitiva de tradicionalistas que vieram apresentar a chefe do executivo municipal a nova diretoria de Associação Tradicionalista Santa-cruzense (ATS). “Tratou-se de uma visita de cortesia a prefeita, pois temos grande interesse em manter e até reforçar as relações com o poder público local”, comentou o Presidente Cláudio Roberto Mariani.

O encontro serviu também para consolidar a intenção de que o ENART continue sendo realizado em Santa Cruz do Sul. “A parceria com a ATS está garantida e vem desde o governo do ex-prefeito Sérgio Moraes. Posso afirmar que, no que depender da Prefeitura, o ENART não sai de nossa cidade”, disse Kelly Moraes.

A Prefeita saudou a nova diretoria e salientou que ela é formada por pessoas que tem raízes profundas nas tradições gauchas de Santa Cruz. “ A ATS está forte e tem o total apoio de nossa administração,desejo um ótimo trabalho para todos e me coloco como colaboradora da entidade”.

O Vice Presidente da ATS, Antônio Pereira dos Santos, agradeceu a acolhida recebida e pregou uma maior união entre os integrantes do movimento tradicionalista gaúcho. “Estamos fazendo um resgate de nossa própria cultura e esse apoio da Prefeita é fundamental para nossas lutas, especialmente pela permanência do ENART aqui.

Finalizando a Prefeita Kelly Moraes aproveitou para convidar a participar de uma reunião a ser marcada, todos os envolvidos com a cultura gaúcha no município e que desejam a permanência do ENART em Santa Cruz do Sul.

Fonte: Portal Gaz

Nenhum comentário