Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Pelotas será sede de dois importantes eventos tradicionalistas

Classificada entre as vinte melhores no Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) de 2010, a invernada artística do CTG Carreteitos do Sul...

Classificada entre as vinte melhores no Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) de 2010, a invernada artística do CTG Carreteitos do Sul, do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) – campus Pelotas, tem tudo para repetir o bom desempenho, só que desta vez em casa. É que a edição deste ano do evento interrregional será realizada em Pelotas, em outubro. A decisão foi anunciada durante o 58º Congresso Tradicionalista Gaúcho, promovido entre os dias 7 e 9 deste mês, em Nova Petropólis.

Além da votação para a nova diretoria do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), que elegeu Erivelto Bertolini como presidente, ficou acertado que o 59º Congresso Tradicionalista Gaúcho também ocorrerá em Pelotas, em janeiro de 2012. O evento fará parte das atividades programadas para comemorar o bicentenário do município do sul do Estado. Da reunião, participaram o coordenador Vivaldino Martins Duarte, o secretário de Cultura de Pelotas, Mogar Xavier, e o patrão do CTG Carreteiros do Sul, Sidnei Padilha.

Fonte: ifsul.edu.br

Nenhum comentário