Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Pedro Ortaça e músicos sofrem acidente na BR-285

O músico são-luizense Pedro Ortaça e seu grupo de músicos sofreram um acidente na tarde deste domingo (22), no quilômetro 417 da BR 285, em...

O músico são-luizense Pedro Ortaça e seu grupo de músicos sofreram um acidente na tarde deste domingo (22), no quilômetro 417 da BR 285, em Panambi. O acidente ocorreu por volta das 14h30min, quando a Van do cantor bateu contra o guard-rail da pista e capotou, ficando virado sobre a pista, a 30 metros do local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista, Gabriel Ortaça, filho de Pedro Ortaça, teria perdido o controle do veículo durante uma aquaplanagem, devido a chuva. Os músicos estariam indo para São Luiz Gonzaga, onde moram, após um show realizado em Tapejara.

Do total de cinco integrantes da Van, (Pedro Ortaça, Gabriel Ortaça, Marianita Ortaça e os músicos Cristian e Anderson) quatro ficaram feridos e foram encaminhados pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu até o Hospital de Panambi. A Van teve danos de grande monta. O acidente poderia ter sido mais grave caso o veículo tivesse caído no barranco ao lado da estrada, que possui aproximadamente 25 metros.

Nossa reportagem entrou em contato com Rose Ortaça, esposa de Pedro, a mesma informou que todos estão bem e que foi apenas um grande susto. Grabriel nada sofreu, Pedro Ortaça apenas cortou o pé, pois estava degustando uma fruta no momento do acidente e utilizava uma faca, os músicos Cristian e Anderson tiveram escoreações leves, assim como Marianita, a mesma realizará mais alguns exames hoje por precaução.


Familia Ortaça após atendimento médico

Fonte: http://guiasaoluiz.net e Blog BAHstidores

Nenhum comentário