Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Sarau de Prendas de Canela tem convites antecipados para compra

Os convites para o XIV Fandango da Prenda Jovem, a ser promovido pelo CTG Querência de Canela, já podem ser encontrados com as prendas parti...

Os convites para o XIV Fandango da Prenda Jovem, a ser promovido pelo CTG Querência de Canela, já podem ser encontrados com as prendas participantes do sarau, membros da organização ou na secretaria da entidade, no Centro.

Em Gramado, a venda é realizada na Fruteira Cavalli, no bairro Floresta.

Para participar, os frequentadores poderão vestir-se com roupas sociais, mas a pilcha será obrigatória para dançar. "Temos que ter em mente que pode entrar uma avó para ver a neta, mas pela idade não frequenta mais bailes e não tem vestido de prenda. Tem também os turistas de outros estados, que podem querer ver como é uma festa gaúcha", diz o patrão do CTG, Claudio Heidrich.

Para o evento, as pessoas que desejarem reservar mesas podem ligar para o CTG Querência (54 3282.266).

A organização divulgará o nome das jovens debutantes na semana anterior ao sarau, mas adianta que as participantes representam as cidades de Canela, Gramado, Cambará do Sul e Rio Grande.

Nos próximos dias, uma programação com elas envolverá encontros, aula de dança, sessão de fotos e coquetel.

No dia do sarau, elas concorrem a um prêmio-surpresa oferecido pelas Lojas Quero-Quero.

O XIV Fandango da Prenda Jovem acontece no dia 24 de outubro, às 21 horas, no Parque de Rodeios do Saiqui. A animação ficará por conta de Délcio Tavares e Grupo Querência. Será a primeira vez na história do evento em que duas atrações sobem juntas ao palco.

Informações pelos telefones (54) 3282.2666 e (54) 9953.0008,
ou pelos e-mails ctgquerencia@ibest.com.br e m_cavalli@terra.com.br.
MÁRCIO CAVALLI
Assessoria de Imprensa - CTG Querência de Canela

Nenhum comentário