Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Curso de Danças em Canela ganha segunda edição

O Colégio Coopec Cidade das Hortênsias será a sede do segundo curso de danças gaúchas de salão coordenado por Márcio Cavalli, instrutor cred...

O Colégio Coopec Cidade das Hortênsias será a sede do segundo curso de danças gaúchas de salão coordenado por Márcio Cavalli, instrutor credenciado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul (Reg. MTG/RS nº 529). Idealizado a partir de uma proposta didática, o curso trabalha 15 ritmos: polonaise, chamarra, vaneira, vaneirão, chotes, milonga, marcha, valsa, rancheira, bugio, terol, mazurca, contrapasso, polca e chamamé, além de postura corporal e educação auditiva dos ritmos.

As aulas iniciam dia 19 de julho e se estendem até 13 de setembro. A formatura acontecerá dia 20 de setembro, em solenidade com a presença do conjunto Os Monarcas. “Solicitamos à patronagem realizar a formatura neste dia porque, como o curso tem um lado cultural, fecha com a proposta da Semana Farroupilha”, afirma Cavalli. A inscrição, por pessoa, custa R$ 40 e sócios de qualquer entidade tradicionalista pagam R$ 30 (taxas únicas para todo o curso). Informações: 3282.2666 (CTG Querência), Márcio Cavalli (9953.0008) ou Rosana (3282.2823), ou pelos e-mails: ctgquerencia@ibest.com.br e m_cavalli@terra.com.br. O curso tem apoio da Brilho da Serra Turismo, Brombatti Supermercados, Coopec, Erva-Mate Ximango.

Informações do Blog do MTG.

Nenhum comentário