Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

40º Ciranda de prendas e 22º entrevero de peões da 5º RT

Acontecerá no sábado dia 27, a 40º Ciranda de prendas e 22º entrevero de peões da 5º Região Tradicionalista onde teremos que sediar uma v...

Acontecerá no sábado dia 27, a 40º Ciranda de prendas e 22º entrevero de peões da 5º Região Tradicionalista onde teremos que sediar uma vez que a 1ª Prenda da 5ª Região é do DTG, ou seja, o concurso sempre acontece na sede da atual 1ª Prenda da Região.

Dentre outras, este concurso tem a finalidade de escolher, anualmente, aquelas candidatas que melhor representem as virtudes, a cultura, os dotes artísticos e a expressão da mulher gaúcha e também o melhor peão na parte campeira e artistico, tendo estes a responsabilidade de ajudar no trabalho realizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho. Nossa entidade disputará tanto com Prenda como Peão e fará, a partir das 07:00h, a recepção de todos os participantes e seus convidados, bem como, trabalhará durante todo sabádo para garantir o sucesso deste evento.

Paralelo ao Concurso Regional de Prendas e Peões da 5ª RT e com o objetivo de dar continuidade o trabalho de Inclusão Social já realizado pelos integrantes do DTG, acontecerá a escolha das Prendas e Peões Especiais das APAES de nossa região, sendo escolhido um casal de cada categoria, Adulto, Juvenil e Mirim.

Nosso concurso será acompanhado pela imprensa local, RBS TV, GRUPO GAZETA, RÁDIO COMUNITÁRIA e JORNAL RIO VALE.

O baile acontecerá na sede da Associação.

Sua presença é muito importante.

Juarez Rodrigues da Silva
Santa Cruz do Sul - RS - Brasil

Nenhum comentário