Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

VIII Encontro da Juventude Tradicionalista da CBTG

CBTG – Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha Santa Catarina, junho de 2009. Prezado (a) Tradicionalista. É com imensa satisfação que a ...

CBTG – Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha
Santa Catarina, junho de 2009.
Prezado (a) Tradicionalista.

É com imensa satisfação que a CBTG – Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha, o MTG/SC – Movimento Tradicionalista Gaúcho do Estado de Santa Catarina, as suas respectivas 1ª’s Prendas e o 1º Peão Tradicionalista convidam Vossa Senhoria para participar do Encontro Brasileiro de Jovens Tradicionalistas (VIII Encontro da Juventude Tradicionalista da CBTG), a realizar-se nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2009, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

O evento é uma iniciativa do Departamento Jovem e do Departamento Cultural da CBTG, e tem por objetivos resgatar e preservar os valores e a real filosofia da cultura tradicionalista gaúcha; unir os jovens tradicionalistas, com o intuito de fortalecer cada vez mais a nossa tradição; descobrir potencialidades para liderança e incentivar a formação de líderes; proporcionar um intercâmbio cultural entre os MTG’s e Federações que compõem a CBTG, e tradicionalistas em geral; e orientar e trocar experiências com os jovens que integrarão os Departamentos Jovens dos seus MTG’s ou Federações.

A participação de todos os MTG’s e Federações do Brasil é de fundamental importância para o fortalecimento do valor à cultura tradicionalista gaúcha. Com base nisso, e com o intuito de buscarmos recursos para a amenização dos custos com a alimentação e a estadia de todos, estamos fazendo um levantamento prévio do número de participantes no evento, através de uma ficha de pré-inscrição que estamos encaminhando em anexo.

Contando com a sua presença, reiteramos protestos de elevada consideração e apreço. Venha passar um final de semana irmanado no companheirismo, no respeito e no amor a nossa tradição. Saudações tradicionalistas!

Departamento Jovem e Departamento Cultural da CBTG

Nenhum comentário