Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Rodeio realmente crioulo no CTG Recanto do Peão

Está de parabéns o CTG RECANTO DO PEÃO Lá dos pagos de Antonio Carlos-SC, o patrão DOMINGOS realizou o primeiro rodeio Crioulo da sua gestão...

Está de parabéns o CTG RECANTO DO PEÃO Lá dos pagos de Antonio Carlos-SC, o patrão DOMINGOS realizou o primeiro rodeio Crioulo da sua gestão.

Coisa mais bonita de se ver! Uma cancha que é uma beleza, e a peonada muito bem pilchada no melhor estilo gaucho (NEM VI NEMHUMA BOMBACHINHA)já deu pra perceber que este CTG é de fundamento e respeita as regras do tradicionalismo gaucho. Um rodeio simples como são as coisas do campo!Alguns CTGs digo pseudos CTGS! Precisam urgentemente tomar algumas aulas de tradicionalismo com o RECANTO DO PEÃO!

Este CTG que mostrou que pra fazer bonito, não precisa envergonhar o tradicionalismo gaucho e nem se esquecer da palavra empenhada (FIO DE BIGODE PARA OS GAUCHOS) quando resolveram seguir a CARTA DE PRINCIPIOS.

Nas provas de laço houve uma grande variedade de competidores, desde os mais idosos aos mais jovens, inclusive, o que já vem se tornando rotina nos Rodeios Crioulo, muita prenda boa de laço, que deixam muitos "barbados" de queixo caido! Por certo lembrando e honrando a lembrança da nossa heroina Anita Garibaldi.

Patrão DOMINGOS, as porteiras do rancho COXIXO GAUCHO estão abertas, quando precisar e quiser anunciar fandangos, é só te aprochegar pro galpão do coxixo. Deixo uma sugestão: QUE TAL UM BAILE DE RAMADA, aproveitando o galpão frente aberta?

Informações do Chasque Pampeano.

Nenhum comentário