Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Neimar Iop indignado com a situação do CTG Vaqueanos

O conselheiro do MTG, Neimar Iop, encaminhou ao Portal Chasque Pampeano, a sua indignação quanto a situação do CTG Vaqueanos da Tradição. Po...

O conselheiro do MTG, Neimar Iop, encaminhou ao Portal Chasque Pampeano, a sua indignação quanto a situação do CTG Vaqueanos da Tradição. Posição está, redigida aqui no Prosa Galponeira.

Encaminhei todo relato aos veículos de comunicação que tenho relação em Santa Maria e região, além de algumas lideranças tradicionalistas. Também tomei a liberdade de encaminhar aos Deputados Fabiano Pereira, Paulo Pimenta e Manoela, com quem tenho alguma relação de amizade. Espero que todos possam de alguma maneira colaborar um pouco. Já acertei com o apresentador da Rádio Santamariense - Adolar Martins para fazer um cometário especial nesta próxima quarta-feira - Programa Galpão do Pampa, sobre o referido assunto. No domingo passado, no meu comentário dominical no Programa Charla de Galpão - também do Adolar Martins, já fiz um comentário amplo onde usei a situação para mostrar a falta de respeito para com as nossas entidades tradicionalistas, as verdadeiras mantenedoras da nossa tradição.

Um abraço
Neimar Iop - Conselheiro do MTG/RS

Nenhum comentário