Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Coletivo de rock progressivo, jazz e fusion faz show de estreia no Studio 941

O J.A.B, projeto que reúne artistas da nova geração gaúcha, apresenta músicas do Rush, Genesis, além de canções autorais neste sábado...




O J.A.B, projeto que reúne artistas da nova geração gaúcha, apresenta músicas do Rush, Genesis, além de canções autorais neste sábado (25), às 21h30. 

Um show especial que marca a estreia do coletivo musical J.A.B acontece neste sábado, dia 25 de agosto. O grupo, formado por Maí Yandara (voz), Niel Barbosa (guitarra), Esley Bitencourt (baixo) e Rodrigo Hoerlle (bateria), artistas de destaque na nova geração gaúcha, apresenta músicas do Rush, Genesis, The Who, além de canções autorais, como “De dois em dois” e “Vazio”, a partir das 21h30. O evento acontece no Studio 941 Pub & Café (Rua Miguel Tostes, 941), com ingressos à venda no local, no dia do evento, a R$10.

Nome proveniente das iniciais de Just Another Band, “apenas mais uma banda” em tradução livre, o conjunto de iniciais de J.A.B também significa “soco” na mesma língua. A polissemia, pensada desde o nome até a concepção sonora da banda, leva o ouvinte a desfrutar da diversidade de interpretações musicais executadas pelo grupo. A ideia é surpreender o público, de maneira despretensiosa, com canções que desafiam as habilidades técnicas dos instrumentistas.

Saiba mais sobre os músicos

Maí Yandara (voz)
Cantora e compositora de Belém do Pará, Maí Yandara é uma intérprete que tem se destacado na cena musical porto-alegrense. Na Capital gaúcha, realizou apresentações em importantes espaços culturais como o Opinião, Casa de Cultura Mário Quintana e Theatro São Pedro. Estudou Licenciatura em Música na Universidade Federal do Pará (UFPA) e integrou projetos de música popular brasileira no norte e sul do país.

Niel Barbosa (guitarra)
Graduando em Música Popular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Niel Barbosa é violonista, guitarrista, compositor e arranjador de Santana, Amapá. Já tocou ao lado de prestigiados grupos do Brasil e do exterior, como a Camerata de Violões de Trossingen (Alemanha) e a banda Della Mae (EUA). Em Porto Alegre, fez diversas apresentações em tradicionais centros culturais da cidade como a Casa de Cultura Mário Quintana e o Theatro São Pedro.

Esley Bitencourt (baixo)
Baixista e compositor natural de Ladário, Mato Grosso do Sul. Participou de diversos grupos musicais em sua trajetória, interpretando estilos variados: do metal ao jazz e música brasileira. É bacharel em Música Popular na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e trabalha compondo trilhas sonoras para jogos.

Rodrigo Hoerlle (bateria)
Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o baterista e compositor Rodrigo Hoerlle integrou importantes bandas gaúchas, além de participar de prestigiados festivais em sua trajetória musical. Tem como influência estilos como o rock progressivo, o jazz e a música popular brasileira. Atualmente, cursa bacharelado em Música Popular na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).


SERVIÇO

Show de rock progressivo, jazz e fusion com J.A.B
Quando: 25 de agosto, sábado
Horário: 21h30
Local:  Studio 941 Pub & Café (Rua Miguel Tostes, 941 - Rio Branco, Porto Alegre - RS, 90430-061)
Ingressos: R$10, à venda no local, no dia do evento
Reservas via whatsapp pelo número (51) 981711219


Colaboração: Maí Yandara Carvalho

Nenhum comentário