Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Laura Dalmás encanta público guaporense em show

A cantora estava acompanhada da banda Cabelo Cacheado em apresentação realizada no sábado (11)    Casa cheia, público cantando junto...


A cantora estava acompanhada da banda Cabelo Cacheado em apresentação realizada no sábado (11) 
 
Casa cheia, público cantando junto em uma tarde especial de boa música, comandada pela cantora Laura Dalmás e banda Cabelo Cacheado, na programação da 17ª Mostra Guaporé. Milhares de pessoas compareceram na maior feira de joias e lingeries do Rio Grande do Sul, realizada no sábado (11), no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, onde foram apresentados ao público produtos de empresas locais e de outros municípios do estado.

Laura foi um dos destaques da programação musical da Mostra, interpretando um repertório diversificado, com sucessos do pop nacional e internacional, além de jazz e samba.  Músicas como “Mania de Você”, de Rita Lee, “Havana”, de Camila Cabello, e "Superstition", de Stevie Wonder, animaram o público que assistiu ao espetáculo. A cantora se apresentou ao lado de Márcio Staggemeier (baixo), Thomas Werner (guitarra) e Marcos Mangoni (bateria).


Colaboração: Maí Yandara Carvalho

Nenhum comentário