Atenção músicos, compositores, intérpretes e instrumentistas de Dom Pedrito, convidamos a todos para participarem do 1º Rincão da Canção Nativa. O festival traz uma nova proposta, onde a triagem será substituída por uma oficina com seis encontros que acontecerão semanalmente, a partir do dia 11 de outubro, no Salão da SMEC, em nossa cidade. Nas oficinas serão abordadas: A história, a origem, o cancioneiro regional do RS e a importância dos festivais nativistas, gêneros musicais, ritmos e estilos da música Riograndense. Na segunda parte de cada encontro, trabalharemos a prática de composição musical, dentro da temática regionalista gaúcha.

O FESTIVAL ACONTECERÁ NO SÉTIMO ENCONTRO, COM LOCAL E DATA A SEREM PREVIAMENTE DEFINIDOS. PEGUEM OS SEUS INSTRUMENTOS MUSICAIS E VENHAM PARTICIPAR CONOSCO!




"INSCRIÇÕES PELO WHATSAPP (53)999-9494-82 OU INBOX (com Fábio Peralta)"

Informações do Facebook do Fábio Peralta.

Para mais informações, clique aqui.
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: