Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Estamos voltando

  Estão com saudades de conferir o #ProsaGalponeira e acompanhar um "pouco de tudo" das notícias da cultura gaúcha? Estamos voltan...


 

Estão com saudades de conferir o #ProsaGalponeira e acompanhar um "pouco de tudo" das notícias da cultura gaúcha? Estamos voltando.

Nos próximos dias faremos remodelações e adequações na página, com viés de tornar ainda mais intuitiva e receptiva aos leitores, e pretendemos a partir de junho retornar as publicações semanais como de costume.

Como sempre, conto com a compreensão de todos, em especial dos parceiros empresários, produtores culturais e assessores de imprensa, posto que necessitamos receber os releases, flyers e informativos para publicação.

Como todos sabem, o #ProsaGalponeira foi criado em dezembro de 2008, sem objetivar lucros e fazendo a divulgação de qualquer evento relacionado a cultura gaúcha gratuitamente. Não contamos com equipe de jornalistas e editores e todas as publicações são feitas por uma única pessoa. Na grande maioria das notícias, trabalhamos com republicações de outros portais, de modo a ampliar a divulgação e abrangência dos temas, sempre citando e, quando possível, linkando a fonte principal, de modo a não ofender a Lei de Direitos Autorais (conforme previsão do seu artigo 46, I, a).

Renovando os agradecimentos pelas parcerias feitas ao longo dos anos e o desejo pela manutenção e ampliação dessas, informamos que estamos de volta.

Arroio Grande/RS, maio de 2021

Nenhum comentário