Jogo Laço Macanudo 2


O Laço Macanudo 2 tem como objetivo difundir um dos aspectos da cultura do gaúcho campeiro, onde se faz necessário o uso do cavalo e do laço no manejo com o gado.





Nesse jogo, o gaúcho deve laçar o boi antes da marcação de 100 metros para obter sua pontuação. Cada laçada cerrada acumula bônus de pontuação, que serão perdidos no caso de laçada julgada. O jogo terminará quando o laçador errar a laçada, então sua pontuação será contabilizada conforme o modo de jogo.

Modos de jogo

O modo rápido é o modo mais acessível e barato para o usuário. Com custo de apenas uma energia. Neste modo o usuário joga normalmente e pontua normalmente, porém pontuações realizadas neste modo não podem ser submetidas para classificações de rodeios. Ao final de uma partida, o usuário recebe uma recompensa de moeda comum (Pila) proporcional a seu desempenho.

O modo rodeio tem um custo adicional (moeda comum e/ou premium), além de uma energia. Neste modo o usuário joga normalmente, pontua normalmente e submete sua pontuação final para a classificação do rodeio. Toda vez que o usuário for jogar novamente em um rodeio, ele deve pagar o custo do mesmo. A pontuação do usuário só é submetida se for maior que suas pontuação já submetida. Neste caso, a pontuação menor feita anteriormente pelo mesmo usuário é retirada da classificação e substituída pela nova pontuação.




Fonte: Macanudo Gaúcho e portal Identidade Campeira

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.