1º Leilão Virtual Crioulos da Terra

A Trajano Silva Remates realiza no dia primeiro de julho o 1º Leilão Virtual Crioulos da Terra com uma oferta diversificada e o melhor da genética da raça Crioula. O remate começa às 21h e será transmitido direto dos estúdios do Terraviva, em Porto Alegre (RS), o canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A iniciativa marca o início de uma parceria entre a leiloeira e o canal de mídia.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, acredita em uma audiência inédita em leilões virtuais. Também tem uma expectativa positiva em relação ao resultado das vendas. “Essa boa projeção é, naturalmente, dentro das médias de mercado e vivendo o atual momento social, econômico e político do Brasil”, observa.

O leilão vai ofertar filhos e filhas dos principais pais da raça Crioula, como Juquiri do Purunã, BT Delantero, Jotace João Balaio, Mackena Guindo, AS Malke Sedutor-TE, CRT Guapo, BT Inteiro do Junco, BT Era Uma Vez e Maragato dos Alpes, entre outros. Também estarão em venda éguas prenhes filhas de animais premiados. O destaque será o direito de uso de três coberturas anuais do Buenaço da Maior, campeão da Expointer e da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (FICCC).

Serviço Leilão Crioulos da Terra

Data: 1º de julho de 2017
Hora: 21h
Local: Canal Terraviva
Oferta: 39 lotes da raça Crioula
Informações e Pré-Leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/281/1

Fonte: Trajano Silva e blog Entre Mates e Guitarra
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.