Foto: Site/Festival


A Comissão Organizadora do 2º Ponche Verde Mirim, amparada pelo artigo 21 do seu regulamento, considerando a grande procura, objetivando ampliar a participação de intérpretes, e não pretendendo eximir ninguém de participar do certame, decide:

Fica criada a categoria “15 anos”, observando como requisito principal, estar enquadrado o (a) intérprete na idade correspondente, observando todos os demais itens previstos no regulamento.

Assim, para que não haja qualquer caso de perda de prazos, ficam prorrogadas as inscrições para o 2º Ponche Verde Mirim (somente na categoria 15 anos), até o dia 28/10/2016, mantendo o mesmo critério anterior utilizado para envio, bem como aprovação de composições mediante triagem classificatória.
 

Dom Pedrito, 18 de outubro de 2016
Comissão organizadora
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: