Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tribo Brasil no Foyer Nobre do Theatro São Pedro

Tribo Brasil: diversidade de ritmos é a marca do trabalho destes cinco jovens talentos musicais Foto: Felipe Gaieski Mistura Fina - M...


Tribo Brasil: diversidade de ritmos é a marca do trabalho destes cinco jovens talentos musicais
Foto: Felipe Gaieski

Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito: Tribo Brasil mostra seu som na próxima quinta (12), no Foyer Nobre do TSP, no projeto que é alternativa para quem fica no Centro da cidade na hora do rusch

A Tribo Brasil é uma das bandas de maior atuação no atual cenário cultural porto-alegrense. Com a proposta de pesquisa e prática da música brasileira, traz um verdadeiro baile de ritmos genuinamente brasileiros como samba, baião, frevo, choro, carimbó, ijexá, samba-reggae e samba-rock. A atração está na programação do dia 12 de dezembro do projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito, que ocorre às 18h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca. A iniciativa tem a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás.

Com 16 anos de estrada, a Tribo Brasil traz intensa circulação de shows por diversas cidades do Sul do Brasil e uma turnê pelo Uruguai. A banda já lançou dois discos autorais: o EP "Sorriso Banguela" (2012) e o álbum "Peixe Que Já Não Há" (2014).

A banda é formada por Gabriel Maciel (violão/voz), Rafael Camarão (guitarra/percussão e voz), Alan Furtado (baixo), Stefania Colombo (flauta, voz), Gabriel Cabelo (percussão/voz) e Rhuan de Moura (bateria).

Sobre o projeto:

O projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um  saboroso happy  hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina  levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.

Mais informações:
http://www.teatrosaopedro.com.br/
https://www.facebook.com/misturafinamusica



SERVIÇO:
O Quê: Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito. Atração: Tribo Brasil, com Gabriel Maciel, Rafael Camarão, Alan Furtado, Stefania Colombo, Gabriel Cabelo e Rhuan de Moura.
Quando: Dia 12 de dezembro, quinta-feira, das 18h30min às 19h30min
Onde: Theatro São Pedro | Praça da Matriz, s/n°, Centro Histórico, Porto Alegre-RS
Quanto: Entrada franca
Classificação: livre
Contatos: (51) 3227-5100 | 3227-5300

 

Colaboração: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário