Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tradicionalistas de Herval e Dois Irmãos arrecadam doações

Tradicionalistas com as doações arrecadadas no ACTG Portal da Serra, em Dois Irmãos Foto: Cleiton Zimer Dois Irmãos/Herval – Neste ...


Tradicionalistas com as doações arrecadadas no ACTG Portal da Serra, em Dois Irmãos
Foto: Cleiton Zimer


Dois Irmãos/Herval – Neste sábado, tradicionalistas dos dois municípios realizaram a Cavalgada do Bem, uma ação voluntária que visou arrecadar alimentos não perecíveis pelos bairros e, posteriormente, as doações serão repassadas para entidades e pessoas que necessitam da ajuda.

Para ver outras fotos, clique aqui.

A quantidade exata das doações arrecadados não foi divulgada. Mas, de acordo com os organizadores, muitos alimentos não perecíveis e, inclusive roupas, foram arrecadadas.

Em Dois Irmãos, a saída dos cavalarianos ocorreu a partir das 7h30. Um grupo percorreu os bairros Vila Rosa, São João, Beira Rio, Navegantes e Industrial e o segundo foi pelo União, Vale Verde, Bela Vista, Portal da Serra, Moinho Velho, Primavera e Centro. A chegada do grupo com os alimentos aconteceu na sede da ACTG Portal da Serra.

Em Santa Maria do Herval, a busca por alimentos iniciou às 6 horas. Um grupo formado pelo CTG Amigos da Tradição percorreu a Vila Seger, Morro dos Bugres Alto, Boa Vista do Herval e Ferraria, enquanto o outro, do Piquete Laço Crioulo, passou na Vila Nova, Amizade, Morro Closs e Centro. Todas as doações foram levadas para o Pavilhão da Feira do Produtor. No local, houve ainda show com músicas tradicionalistas. Os alimentos serão repassados para o CRAS e para a Associação de Voluntários do Hospital de Dois Irmãos.


Fonte: jornal O Diário

Nenhum comentário