Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cavalgada do Bem arrecadou 2,5 toneladas de alimentos em Estância Velha e Ivoti

Vários itens de alimentos não-perecíveis foram arrecadados Foto: Divulgação Foi realizada com Sucesso a Cavalgada do Bem, que passou p...


Vários itens de alimentos não-perecíveis foram arrecadados
Foto: Divulgação


Foi realizada com Sucesso a Cavalgada do Bem, que passou por várias ruas de Estância Velha e Ivoti, além de outros municípios da região. Cavaleiros e prendas de diversas idades participaram da arrecadação de alimentos não-perecíveis.

UNIÃO

De Ivoti e Lindolfo Collor participaram cavaleiros  e prendas de diversas idades: do CTG Sentinela da Tradição,  CTG Capivarense, Piquete Herança Galponeira, Piquete Chão Batido, Cavalgada da Amizade, Piquete dos Guris, Piquete Alma Gaúcha, Recanto do Bridão. Todos se uniram em prol da atividade. A arrecadação conjunta ficou em torno de duas toneladas.

Participaram cerca de  40 cavaleiros e prendas da cavalgada, que passou por cerca de 100 ruas. “Foi surpreendente”, afirmou Bruna Klein, do Piquete Herança Galponeira, uma das integrantes da organização.

Os alimentos serão divididos entre o Hospital São José, Cras, Apae, Liga Feminina de Combate ao Câncer e famílias carentes.

PASTORAL

Em Estância Velha participaram 18 Cavaleirtos e prendas dos CTGs Mourão da Estância, Gaudérios da Saudade, Campo Grande, Associação Gaúcha Estanciense e Piquete Sangue Gaúcho. A arrecadação foi em torno de 500 quilos.

“Foi muito satisfatório e gratificante”, afirmou Eugênio Venício da Silva, do CTG Mourão, que trabalhou na ação. Os alimentos serão repassados para a Pastoral da Criança de Estância Velha.


Fonte: jornal O Diário

Nenhum comentário