Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mensagem do 1° Piá Farroupilha do RS, Henrique Gehres Moraes

Comecei minha trajetória quando nasci, naquela época eu e minha família fazíamos parte do 35 CTG, no qual fui piazito e dancei na escol...



Comecei minha trajetória quando nasci, naquela época eu e minha família fazíamos parte do 35 CTG, no qual fui piazito e dancei na escolinha. Após, passamos a participar do CTG Tiarayú, em que participei da invernada mirim junto com minha irmã, Carolina. Minha mãe já tinha tido experiências em concursos de prenda na sua juventude e minha irmã seguiu os mesmos passos, pois quando era prenda mirim sempre me incentivou.  Em 2017 decidi concorrer a Piá da entidade enquanto ela concorreu na categoria juvenil, foi meu primeiro concurso e obtive o título de Piá do CTG Tiarayú. No mesmo ano, concorri para Piá dos Festejos Farroupilha da cidade de Porto Alegre e Piá do Festirim, evento esse promovido pela 1ª Região Tradicionalista. Após conquistar esses cargos, decidi concorrer a região. Foi muito preparo e dedicação e então conquistei o título de 1° Piá da 1° Região Tradicionalista. Depois de conquistado o cargo, só pensava no Entrevero Estadual. Foi muito esforço, dedicação e suor para aprimorar os meus conhecimentos e cumprir os requisitos necessários para o concurso. Me sentia confiante quando fazia minhas provas e consegui conter o nervosismo e a ansiedade para realizar cada etapa com perfeição. Depois de muito esperar, fui chamado para receber o crachá, um momento único na minha vida!

Este está sendo um ano único e especial na minha vida, pois participar de uma gestão estadual sempre foi um sonho meu e da minha família. Estou dividindo este ano com prendas e peões incríveis, cada um com sua personalidade e características. Eles estão me ajudando muito pois se tornaram meus melhores amigos, que posso contar sempre! É a minha família tradicionalista!  Este ano não está sendo tão diferente dos outros, pois sempre participei de muitos eventos acompanhado da minha família, a grande diferença é ter, hoje, a responsabilidade de representar os jovens tradicionalistas que compõem o movimento. Mas com certeza esse ano e essa gestão, que muito me orgulho em fazer parte, jamais será apagado da minha memória e do meu coração.

Fonte: Henrique Gehres Moraes

Fonte: MTG/RS

Nenhum comentário