Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mensagem da 1ª Prenda Mirim RS, Rafaela Prietsch dos Santos

Me chamo Rafaela Prietsch dos Santos, curso o 7ª ano do ensino fundamental e tenho 12 anos. Desde bem pequena fui incentivada a partici...



Me chamo Rafaela Prietsch dos Santos, curso o 7ª ano do ensino fundamental e tenho 12 anos. Desde bem pequena fui incentivada a participar do tradicionalismo, pois ia com minha família aos desfiles de 20 de setembro, aos churrascos e dançava, em casa, com meu pai. Minha família sempre foi tradicionalista, dançaram em invernadas e minha mãe foi prenda, assim como eu, do CTG Mate Amargo e da 6ª Região Tradicionalista.

Ingressei no tradicionalismo quando vi a invernada da minha entidade se apresentar na escola onde eu estudava. Achei muito lindo as danças e logo me interessei por participar do concurso de prenda no ano de 2017. Em 2018 me tornei Prenda Mirim Regional e, agora, em 2019 Prenda Mirim Estadual. Para conseguir o título estadual, eu me preparei desde o concurso regional, com foco em representar muito bem a minha região. Foram muitos meses de estudo diário, até mesmo nas férias. Professores e amigos me fizeram chegar ao título estadual, juntamente com o apoio da minha família.

Como Prenda Estadual tenho planos de representar muito bem o MTG, a minha Região e meu estado. Fazendo diversas amizades e atividades solidárias, visando ajudar a sociedade de alguma forma e mostrar que o Movimento é mais que carregar uma faixa ou participar de alguma invernada. Sinto-me extremamente feliz, realizada e emocionada em ter conquistado este título estadual. Ter feito novos amigos, conhecer novos lugares deste Rio Grande do Sul é uma das alegrias em ser Prenda Estadual! Este ano de 2019 foi muito especial, cheio de conquistas e muito aprendizado! Deixo a seguinte mensagem para o ano de 2020:

"A força de vontade é o leme que conduz nossa vida e nos faz navegar em busca de nossos sonhos."

Com carinho, Rafaela Prietsch dos Santos,

1ª Prenda Mirim do RS.
Rafaela Prietsch dos Santos

Fonte: MTG/RS

Nenhum comentário