Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

‘Ditados’ fazem sucesso durante programa tradicionalista na Rádio Felicidade

Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade Os ditados falados durante o programa Entardecer no Norte da Ilha, líder de audiência...


Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

Os ditados falados durante o programa Entardecer no Norte da Ilha, líder de audiência no segmento gaúcho, pela Rádio Felicidade, caíram no gosto popular. A ideia de trazer um a todo instante é do apresentador Zaloar Ramos (o amigo de todos), que é responsável pela condução do programa há oito meses, onde a audiência aumentou duas vezes no horário das 17h às 19h em todas as plataformas, no comparativo com período anterior. “Mais ligado que rádio de preso”, Zaloar anota todos em um caderno amarelo para não esquecer de nenhum deles.

“Muitos eu aprendi lá na minha terra, o Alegrete. Daí como a primeira experiência minha em rádio foi aqui, decidi anotar para não me esquecer de nenhum. Isso aqui pra mim é um divertimento, não é trabalho. E falo os ditados e o pessoal gosta e eu me divirto!”, afirmou.

“Mais grosso que parafuso de patrola” ou “mais grosso que pescoço de elefante com caxumba”, os ditados se tornaram uma atração do programa durante as duas horas de exibição em multiplataformas. Eles ajudaram a engrossar a audiência, já que muitos se conectam já esperando algum novo ditado que possa surgir do apresentador a cada dia.

Zaloar nasceu em 1969, no Rio Grande do Sul, mais especificamente em Passo Novo, região de Alegrete. Chegou na Capital há 30 anos e desde então vem sendo muito ativo na comunidade. Além de apresentador, é motorista de ônibus há 21 anos na empresa Canasvieiras, do Consórcio Fênix. É 1° Peão Veterano da 7° região tradicionalista e também faz parte da Invernada de Dança Veterana do Ilha Xucra. Participa há 16 anos do Boi de Mamão de Jurerê e é sócio fundador do Rancho Potro Xucro.

Alguns ditados
  • Mais grosso que parafuso de patrola
  • Se batendo mais que bengala de cego
  • Mais grosso que pescoço de elefante com caxumba
  • Perdido igual a surdo em bingo
  • Mais conhecido que nem parteira de campanha
  • Enrolado igual namoro de cobra
  • Mais sofrido que joelho de freira em Semana Santa
  • Solto que nem peido em bombacha
  • Mais ligado que rádio de preso
  • Mais enfeitado que penteadeira de china

Confira as anotações do apresentador, clicando aqui.

Fonte: Jornal Conexão

Nenhum comentário