Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tradicionalistas solicitam cancelamento do Congresso Extraordinário

Um grupo de tradicionalistas encaminhou nesta semana, para a diretoria do Movimento Tradicionalista Gaúcho, solicitação para que o Cong...



Um grupo de tradicionalistas encaminhou nesta semana, para a diretoria do Movimento Tradicionalista Gaúcho, solicitação para que o Congresso Extraordinário, convocado para o dia 30 de novembro, seja cancelado.

Segundo o documento, há uma enorme desinformação sobre o Congresso e a Convenção que estão convocados, pois nada consta no site do MTG e algumas entidades não receberam convocação até o dia 06 de novembro.

A solicitação de cancelamento tem assinatura de 18 tradicionalistas que integram ou que já integraram o Departamento Jovem do MTG, nem de situação e nem de oposição, e sem vínculo com nenhuma das candidaturas ao pleito.

Confira a íntegra:

Aqui o link do edital de convocação extraordinária:
Além do encaminhamento do documento para a diretoria do Movimento Tradicionalista Gaúcha, foi aberta uma petição pública online, em apoio à carta de manifestação elaborada por Dinara Xavier da Paixão e demais tradicionalistas (fotos acima), que tem como objetivo CANCELAR o 68° Congresso Tradicionalista Extraordinário e a 88ª Convenção Tradicionalista Extraordinária. Os eventos estão previstos para ocorrer no dia 30 de novembro de 2019, no CTG M'Bororé, na cidade de Campo Bom - RS.

A petição no momento desta postagem, conta com 144 assinaturas (22:02, do dia 08/11/2019), inclusive deste editor, que foi Peão Farroupilha da 21ª Região Tradicionalista na gestão 2006/2007, concorrendo no 19º Entrevero de Peões em Camaquã em 2007 e Coordenador Jovem da mesma região no biênio 2008/2009.

Para juntar-se a campanha, basta acessar o link da AVAAZ.org, abaixo:

https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Diretoria_do_MTG_CANCELAMENTO_DO_68deg_CONGRESSO_EXTRAORDINARIO_E_88_CONVENCAO_EXTRAORDINARIA/?rc=fb&utm_source=sharetools&utm_medium=facebook&utm_campaign=petition-806924-CANCELAMENTO_DO_68deg_CONGRESSO_EXTRAORDINARIO_E_88_CONVENCAO_EXTRAORDINARIA&utm_term=xNxfpb%2Bpo

Um comentário

  1. Também acabei de assinar o manifesto. Parabéns a página por divulgar de tudo da nossa cultura, dando ampla visualização as mais diversas formas de eventos - seja shows, enart, eventos em CTG's e afins. Abraço. Wagner - Rio Grande/RS

    ResponderExcluir