Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

O domingo será de Costelão no CTG Querência da Saudade em Ponta Porã

O domingo vai ser de Costelão no CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã. A entidade cultural da front...


O domingo vai ser de Costelão no CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã.

A entidade cultural da fronteira realiza neste domingo, dia 10, o 13º Costelão da entidade. O evento deverá encerrar as atividades da entidade em 2019 e deve levar um grande público ao Galpão Crioulo.

"Estamos esperando um grande público para este Costelão de domingo. A procura foi grande, mas estamos bem preparados para atender a todos que comparecem ao Galpão Crioulo. Já temos a certeza da presença da sociedade fronteiriça, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e ainda contamos com pessoas vindas dos municípios vizinhos. Vai ser uma grande festa para se curtir com a família", afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O Almoço começa a ser servido a partir do meio dia. Logo após o almoço o grupo Embalos.com estará animando o baile para quem comparecer ao Galpão Crioulo do CTG, no repertório, muitas músicas tradicionais para o público dançar a vontade. Também haverá apresentação de um dos grupos de dança do CTG de Ponta Porã.

O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade está localizado às margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade. Haverá ingressos a venda na portaria do CTG no dia da realização do Costelão.


Fonte: portal Ponta Porã informa

Nenhum comentário