Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Desafio Farroupilha reúne grupos de dança mirins em prol da doação de alimentos

Jurados do Desafio Farroupilha 2019 Giovani Grizotti A sexta edição do Desafio Farroupilha estreou neste sábado (16), no Jornal do Almo...

Jurados do Desafio Farroupilha 2019
Giovani Grizotti


A sexta edição do Desafio Farroupilha estreou neste sábado (16), no Jornal do Almoço. Neste ano, o reality show de dança da RBS TV conta com duas novidades: a participação de grupos mirins de CTGs como finalistas e a parceria com a campanha Natal do Bem, para a arrecadação de alimentos.

Para conquistar o título de campeã do projeto, as invernadas mirins dos CTGs Rancho da Amizade, de Santo Cristo, Patrulha do Rio Grande, de Santo Antônio da Patrulha, Rodeio de Encruzilhada, de Encruzilhada do Sul e Farroupilha, de Alegrete, terão de adotar uma instituição social e criar uma coreografia na qual devem ser inseridos um ou mais integrantes dessa instituição. A apresentação será avaliada pelos jurados Thomas Machado, Luiza Barbosa, Rafaela dos Santos, César Oliveira e Rogério Melo.

A outra tarefa para a competição é criar pontos de coleta de alimentos em CTGs, para a campanha do Natal do Bem. Cada grupo concorrente ao desafio ficou responsável por mobilizar entidades por todo o Rio Grande do Sul.  O total arrecadado contará pontos na avaliação que definirá o vencedor.

O Natal do Bem é fruto de uma parceria entre a RBS TV, a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS), veículos do Grupo RBS, como Diário Gaúcho, Zero Hora, Gaúcha, Farroupilha, Atlântida e Pioneiro e a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul. O projeto busca estimular a doação de alimentos em todo o Estado.

Neste ano, o Desafio Farroupilha tem o apoio da vice-presidência de Cultura do Movimento Tradicionalista Gaúcho.


Fonte: GaúchaZH

Nenhum comentário