Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Marco Farias & Coisapreta no Café Fon Fon em novembro

No show, serão apresentadas as músicas do ábum "Música Negra Contemporânea", lançado em maio de 2019, e outras produções A co...

No show, serão apresentadas as músicas do ábum "Música Negra Contemporânea", lançado em maio de 2019, e outras produções


A coletânea "Música Negra Contemporânea" surgiu da necessidade e da vontade de registrar um pouco da produção artística negra de Porto Alegre. O álbum reúne vários artistas com seus estilos diversos, tendo Melô como produtor executivo e o maestro Marcos Farias como produtor artístico.

A interpretação destas canções é feita pelo  grupo Coisapreta, que tem como foco principal em suas criações originais as questões étnicas e raciais que permeiam a diversidade nos bairros da cidade, no Estado,  no País onde vivemos. O Coisapreta é formado por Dreifo (bateria), Mayéla (baixo), Paulo Nascimento (guitarra/arranjos) e Melô (violão/voz), criando suas próprias músicas que remetem à história negra no passado e no presente.

O maestro Marco Farias é bacharel em Música e fez parte de importantes grupos musicais. É compositor, arranjador e acompanha muitos artistas da cena gaúcha e nacional. Seu mais recente trabalho é o  CD "Brasil Quilombo", da cantora Glau Barros, do qual assina a produção musical e os arranjos.


SERVIÇO
O Quê: Marco Farias & Coisapreta. Apresentação da coletânea "Música Negra Contemporânea".
Quando: Dia 14 de novembro de 2019, quinta, às 21h30min
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS
Quanto: Couvert R$ 20,00
Informações e reservas pelo fone: (51) 99880-7689
Classificação etária: 14 anos


INFORMAÇÕES SOBRE O ESPAÇO:
Capacidade: 60 pessoas | Aceita todos os cartões de crédito, exceto Banricompras
Acessibilidade total | Ambiente climatizado | Não possui wifi
Características do cardápio: itens artesanais, orgânicos, sem glúten e sem lactose, quiches, escondidinho, pizza
Características da carta de bebidas: cervejas artesanais, vinhos chilenos, argentinos, cafés variados, espumantes nacionais, italianos e franceses, whiskies nacionais e importados, drinks, cachaças especiais, sucos orgânicos.



Colaboração: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário