Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Marco Araújo é atração neste sábado no Parangolé

Marco Araújo toca canções autorais e clássicos Foto: A. Nacimento O que é, o que é? Marco Araujo no Parangolé! O cantor e compositor Ma...

Marco Araújo toca canções autorais e clássicos
Foto: A. Nacimento


O que é, o que é?
Marco Araujo no Parangolé!

O cantor e compositor Marco Araujo faz show neste sábado, dia 09 de novembro, no Parangolé Bar e Restaurante. O artista apresenta canções de seu repertório autoral e clássicos da música popular. No palco, acompanhando Marco (violão e voz), estarão os músicos Diego Costa na Viola de 12 e Duda Godolfim na percuteria. No repertório do show, as canções de sua autoria, "Olarai do Benedito" e "Caminho D´água" e os clássicos da MPB como "Pealo de Sangue", "Sapato Velho" e "Ponteio". A apresentação traz a participação especial de Felipe Janiscek na harmônica de boca.

Marco Araujo é um dos músicos mais premiados nos festivais de música do Sul do País. Destacam-se em sua trajetória os prêmios de 1º lugar no 10º Canto da Lagoa de Encantado e a Linha Livre da 34ª Califórnia da Canção de Uruguaiana. Em 2008, com sucesso de público e crítica, lançou o CD Mar de Dentro.

SERVIÇO
Show: Marco Araujo
Data: 09 de novembro - sábado
Hora: 20h30min.
Couvert artístico:
R$ 15,00 (salão)
R$ 5,00 (alpendre)
Parangolé Bar e Restaurante
Rua General Lima e Silva, 240 – loja 02, Porto Alegre-RS
Reservas: (51) 3019-6898



Colaboração: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário