Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Laranja da Canção será encerrado pelo campeão do The Voice 2019

Com o objetivo de revelar e divulgar os valores artísticos de Laranjeiras do Sul e região, o 23º Laranja da Canção, que ocorrerá nas d...


Com o objetivo de revelar e divulgar os valores artísticos de Laranjeiras do Sul e região, o 23º Laranja da Canção, que ocorrerá nas datas de 20 a 23 de novembro, contará com show de encerramento do campeão do The Voice 2019, Tony Gordon.

O evento iniciará no dia 20 de novembro, com as eliminações nas categorias nativista e infantil. No dia 21, as eliminatórias serão nas categorias, popular, gospel, sertanejo local e regional. No dia 22, ocorrerão as eliminações da categoria sertanejo regional, e finalizando no dia 23, com a finalíssima. Vale ressaltar que os cinco primeiros classificados de cada categoria garantem sua vaga na final.

Para as categorias popular/gospel local e sertanejo local, os cinco primeiros finalistas das duas categorias, são provenientes da 6ª edição do
Sant’Ana Fest, realizado em julho deste ano, não havendo necessidade de classificação no evento.

O festival já faz parte das comemorações de aniversário de 73 anos do munícipio, sendo considerado o maior festival de música popular, da região e acontece no ginásio de esportes Laranjão. As inscrições poderão ser realizadas no site da prefeitura até hoje (13).

Show de Encerramento

Tony Gordon, de 53 anos, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil, com 36,2% dos votos do público.

Com a interpretação de You’re so Beautiful, de Joe Coker, Tony se destacou logo nos primeiros segundos de sua apresentação, fazendo com que todas as cadeiras virassem durante as audições às cegas.

Na ocasião, Tony explicou que estava ali para confrontar seus próprios medos, além da “busca pelo desconhecido”.


por Eduardo Cecatto Sureke
Fonte: jornal Correio do Povo do Paraná

Nenhum comentário