Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

"Galpão Crioulo"; sai Analise Severo, volta Shana Müller

Analise Severo (E) devolve o bastão para Shana Müller Francielly Brites / Divulgação,RBS TV Analise Severo gravou nesta terça-feira (29...

Analise Severo (E) devolve o bastão para Shana Müller
Francielly Brites / Divulgação,RBS TV


Analise Severo gravou nesta terça-feira (29) à noite o seu último Galpão Crioulo de despedida.

— É quando entrego o bastão para a Shana — avisa a apresentadora se referindo à colega Shana Müller, que volta da licença-maternidade do seu segundo filho, Francisco.

Mas atenção: esse programa só deve ir ao ar no dia 17 de novembro, conforme a previsão da programação da RBS TV.

— Meu coração está com sentimento de missão cumprida, em primeiro lugar, com uma mescla de nostalgia. Essa rotina toda de seis meses foi muito boa pra mim. Agora, a gente segue trabalhando nas atividades a que se propõe a fazer, a arte e a música — afirma, emocionada, a cantora Analise à coluna Sinal Aberto:

— Quero dizer a todos que foi um aprendizado muito grande, uma troca de experiências de tudo o que já vivi na música, em mais de 20 anos de carreira. Pude fazer uma troca muito bonita com a direção, com a produção do Galpão Crioulo e com a RBS TV, me topando e convivendo a todo instante, naqueles corredores, com pessoas brilhantes. Eu só levo coisas boas desses seis meses, tô muito feliz.

Na gravação, nos estúdios da RBS TV, Analise, que encerrou nesta terça (29) o seu ciclo no Galpão Crioulo, e Shana cantaram uma música juntas para marcar o momento. Assim como fizeram no programa do dia 28 de abril, na troca de bastão, quando a mamãe saiu de licença.

E as apresentadoras se emocionaram! Neto Fagundes reconheceu a contribuição da Analise no programa nos últimos seis meses. Shana foi recepcionada no último bloco da atração e agradeceu a Analise por ter a substituído tão bem.

A produção preparou a exibição de um vídeo com os melhores momentos da Analise no Galpão Crioulo, que será mostrado para os telespectadores no dia 17 de novembro. Analise ainda foi surpreendida no final do programa, o que foi o ponto alto da gravação.

Mas o que aconteceu é surpresa! Olho na tela, para assistir ao Galpão Crioulo de 17 de novembro.


Fonte: portal GauchaZH

Nenhum comentário