Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Duda recebe nova cadeira de rodas para dançar no Enart

Duda esbanjou felicidade ao receber a nova cadeira Com paralisia cerebral, Eduarda Gabrieli Foletto, de 12 anos, precisava de uma cadei...

Duda esbanjou felicidade ao receber a nova cadeira

Com paralisia cerebral, Eduarda Gabrieli Foletto, de 12 anos, precisava de uma cadeira de rodas especial para facilitar as apresentações da invernada mirim do CTG Rincão da Alegria, do qual faz parte. Após vendas de lacres de latinhas de alumínio, de rifas, pastéis e brigadeiros, com apoio do Grupo Heróis Farroupilhas, de Sinimbu, o objetivo foi alcançado.

O valor de R$ 2,2 mil foi arrecadado para a aquisição da cadeira, mais acessível por intermédio da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O preço normal seria R$ 4,1 mil. A coordenadora Carla Borba afirma que Duda demonstrou felicidade ao receber a nova cadeira, da Ortobras.

“Vamos inaugurar a nova cadeira no Enart. A invernada mirim fará parte da apresentação de abertura, no dia 15”, explica. Na coreografia ‘Dia de Festa’, Duda é a aniversariante. O grupo foi convidado pelo MTG por ser campeão da Força B no Enart mirim, realizado em junho, em Soledade.


Fonte: portal GAZ

Nenhum comentário