Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cássia Abreu, Guto Gonzalez e Francisco Oliveira animam o ‘Galpão Crioulo’

Cássia Abreu é uma das atrações do Galpão Crioulo deste domingo (24) Foto: Francielly Brites / RBS TV A voz e a gaita de Cássia Abreu vã...

Cássia Abreu é uma das atrações do Galpão Crioulo deste domingo (24)
Foto: Francielly Brites / RBS TV


A voz e a gaita de Cássia Abreu vão animar a gauchada no Galpão Crioulo deste domingo (24). No palco, a artista fala sobre o novo trabalho e apresenta canções.

Como a música não para, recebemos também o talento do castilhense Guto Gonzalez, que interpreta canções do disco 'Eu e o Campo', e o músico Francisco Oliveira, que traz melodias do seu novo projeto para a roda de chimarrão.

O bate-papo na mesa do café é no clima missioneiro! Nossa convidada é a superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Renata Galbinski, que fala sobre a exposição Sete Povos: Retratos de Um Território.

Tem ainda uma receita bem gaudéria no Cozinha de Galpão. A cantora Luiza Barbosa, sucesso do The Voice Brasil Kids, mostra que seu talento vai além dos palcos e nos ensina a preparar uma Lentilhada Gaúcha.

No clima natalino, Shana Müller confere de perto algumas das atrações do Natal Luz de Gramado no quadro De Mala e Cuia.

Vamos conhecer as ações sociais que o CTG João Sobrinho, de Capão da Canoa, e o CTG Porteira Gaúcha, de Torres, realizam ou participam em suas comunidades no quadro Meu Galpão De Cara Nova. Eles concorrem a um vale-presente de R$ 20 mil em materiais de construção da Redemac.

Você confere as notícias do agronegócio no Campo & Lavoura.

Te esperamos as 6h20.


Fonte: Galpão Crioulo

Nenhum comentário