Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Canoas Shopping tem quiosque com chimarrão pronto para beber

A Mate Amargo, a primeira empresa a oferecer aos clientes a oportunidade de comprar e tomar chimarrão ou tererê na hora, abriu em outu...


A Mate Amargo, a primeira empresa a oferecer aos clientes a oportunidade de comprar e tomar chimarrão ou tererê na hora, abriu em outubro sua primeira operação no Canoas Shopping.

Por um valor que varia de  R$11,90 a R$14,90 o cliente escolhe a erva entre os 14 tipos disponíveis e o quiosque empresta o Kit com cuia, bomba (esterilizada em autoclave) e térmica, entregando o chimarrão ou o tererê montados. Ao final, o cliente devolve o kit no quiosque.

A térmica vem com um litro de água quente a 80 graus para o chimarrão ou gelada entre 1 e 1,5 graus para o tererê. Se o cliente quiser tomar mais de um litro, ele pode reabastecer a térmica por 5 reais. O quiosque tem 150 kits para chimarrão, 50 kits para tererê e 14 tipos de erva.

A ideia do empreendedor Jean Hugue é que as pessoas possam sair de suas casas sem a preocupação de carregar a mateira, água e afins. O cliente pode escolher dentre as várias opções de ervas disponíveis a que mais atende ao seu gosto e ainda tem a oportunidade de experimentar novas, na porção que cabe na cuia.


Sobre o Canoas Shopping:

Fundado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping está localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Possui 36.856,05m2 de ABL, 1.390 vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas.

www.canoasshopping.com.br



Assessoria de imprensa
Beat Conteúdo e Relacionamento
www.beatcr.com


Jornalista Responsável
Leandro Morais Corrêa/MTB–7622
leandro@beatcr.com
Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474
@leandrobeatcr

Nenhum comentário