Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Marau recebe 4° ENECAMP e 28º Aberto de Esportes

O 4° Encontro dos Esportes Campeiros (ENECAMP), estarão participando do evento as 30 regiões do estados que competem nas modalidades d...


O 4° Encontro dos Esportes Campeiros (ENECAMP), estarão participando do evento as 30 regiões do estados que competem nas modalidades de jogos como: Solo(jogo de cartas), Bocha campeira, Bocha 48 e o Tetarfe que são quatro jogos em um (jogo de moedas, tava que é o jogo do osso , da argola e jogo da ferradura).

O 4º ENECAMP acontece nos dias 08,09 e 10 de novembro, na sexta-feira (08) às 20hs acontece o Congresso Técnico e as competições iniciam no sábado (09) às 8hs e continuam até domingo (10).

Simultaneamente ao ENECAMP acontecerá a 28º Aberto de Esportes, como o nome fala, aberto para todos integrantes das entidades tradicionalistas filiadas ao MTG, sem restrições ao número de participantes, podendo ser nas categorias masculina, feminina e mista de diferentes idades, nas mesmas modalidades do ENECAMP.

Edson Fagundes coordenador da 1ª Região Tradicionalista está muito otimista para o evento “Este ano para o ENECAMP estaremos com 139 atletas da 1ªRT participando de todas as modalidades com 15 entidades, representando quatro munícipios. Nos Jogos abertos estaremos com 60 atletas participando em 5 modalidades com 11 entidades da 1ª RT representando 4 municípios, como todos os atletas estamos na expectativa de sairmos vencedores na maior quantidade de modalidades além do desejo de trazer para casa o troféu de maior participação”.

A expectativa que o evento ultrapasse 2700 atletas das 30 regiões. Todas as modalidades de jogos terão premiações até o 4º Lugar. Os selecionados do 4º ENECAMP como Campeões irão representar o MTG-RS no campeonato Nacional que acontecerá em 2021. E os selecionados como campeão e vice dos Jogos Abertos garantem a vaga para o 5º ENECAMP.

ENECAMP:
JOGO DE SOLO 7 atletas por região
JOGO DA TAVA- 07 EQUIPES POR REGIÃO, cada equipe com 4 atletas
JOGO DO TETARFE - 07 EQUIPES POR REGIÃO, cada equipe com 4 atletas
JOGO DA BOCHA QUARENTA E OITO - 07 DUPLAS POR REGIÃO,
JOGO DA BOCHA CAMPEIRA - 03 EQUIPES POR REGIÃO, o jogo é trio podendo ter 1 reserva
JOGO DO TRUCO CEGO - 07 EQUIPES POR REGIÃO, o jogo e de trio podendo ter até 3 reserva por trio    
JOGO DO TRUCO DE AMOSTRA - 07 EQUIPES POR REGIÃO, o jogo e de trio podendo ter até 3 reserva por trio


Fonte: blog do MTG/RS

Nenhum comentário