Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Em Ponta Porã, CTG terá baile com Surungo Bueno no dia 1º de novembro

CTG terá baile com o grupo Surungo Bueno no dia 1º de novembro O CTG Querência da Saudade prepara o baile de formatura do curso de danç...

CTG terá baile com o grupo Surungo Bueno no dia 1º de novembro


O CTG Querência da Saudade prepara o baile de formatura do curso de danças gaúchas de salão. O baile do dia 1º de novembro tem grande procura de convites. O valor do convite individual é de 25 reais, para quem optar por mesas, o valor é de 100 reais com quatro lugares.

O baile de formatura de danças gaúchas de salão é mais um evento do CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade. Animação do baile ficará por conta do Grupo Surungo Bueno.

De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, Leomar Dal Molin, o baile promete casa cheia. "Esse baile é para prestigiar os formandos do curso de danças gaúcha de salão e também a nossa comunidade, que sempre nos pede para organizar bailes em nosso CTG. E atendendo a pedidos, vamos esperar um grande público para o baile do dia 1º de novembro. Como no dia 2 será feriado, o pessoal que comparecer ao baile poderá dançar a noite toda no nosso galpão e descansar no feriado", declarou Leomar.

Os convites podem ser adquiridos com qualquer integrante do CTG e as reservas de mesa podem ser feitas na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), ou pelo telefone 3431-3477.

Por Ed Moreno
Fonte: Ponta Porã Informa

Nenhum comentário