Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Candeeiro da Amizade é primeiro na inter-regional do ENART

O CTG Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz, foi o 23° a se apresentar Foto: Reprodução/Facebook    O CTG Candeeiro da Amizade, de Ver...

O CTG Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz, foi o 23° a se apresentar
Foto: Reprodução/Facebook
  


O CTG Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz, conquistou o primeiro lugar na fase inter-regional do 34° Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart). Os grupos se apresentaram em Santo Ângelo durante este fim de semana, onde disputaram uma vaga para a fase final que acontece em Santa Cruz do Sul, em novembro, entre os dias 15 e 17.

Participante da força B, o CTG de Vera Cruz foi o 23° a se apresentar, em que competiu com mais 26 entidades tradicionalistas. As outras etapas inter-regionais serão realizadas em Farroupilha e Sapiranga.

O evento foi uma realização do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), com o apoio da Prefeitura de Santo Ângelo. As regiões que participaram desta inter-regional são a 3ª, 4ª, 5ª, 9ª, 10ª, 13ª, 14ª, 18ª, 20ª e 21ª. As apresentações foram em sete palcos, no Ginásio Marcelo Mioso, CTG Os Legalistas, Colégio Estadual Missões e Colégio Tiradentes.

Força A

Na força A, o CTG Lanceiros de Santa Cruz se classificou em oitavo lugar e conquistou vaga na grande final do evento. Conforme o coordenador da 5ª Região Tradicionalista, Luís Clóvis Vieira, a região também comemora as classificações nas disputas individuais, em diversas modalidades. Toda a listagem podem ser conferida em breve no site do MTG.


Fonte: portal GAZ

Nenhum comentário