Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tecnologia no Tradicionalismo Gaúcho

Discussão já não é de hoje sobre a importância do uso da tecnologia no tradicionalismo gaúcho. Há alguns anos, quando criamos a Estânc...


Discussão já não é de hoje sobre a importância do uso da tecnologia no tradicionalismo gaúcho.

Há alguns anos, quando criamos a Estância Virtual (mais precisamente em 2016), o site foi lançado com 4 artigos.

Um deles, desde muito cedo, fez um “barulhinho”. Tratava sobre a Dança da Tirana do Lenço, com suas peculiaridades mas explicado de uma forma não convencional de manual, e sim como eu e a Jéssica, então ex-dançarinos, víamos a dança.

Bueno, recebemos até algumas fotos no Whatsapp de CTGs que haviam impresso para discutir nos ensaios ou então haviam fixado em seus murais (não sei se hoje ainda tem mural, mas era bem comum…).

Nestes últimos 3 anos, percebemos que o crescimento do compartilhamento nas redes sociais, e aqui não falamos somente do Facebook, mas principalmente do Instagram e do Whats, criaram uma forte rede de fomente e propagação de notícias vinculadas ao tradicionalismo gaúcho.

Cada vez mais perfis “comerciais” foram sendo criados no Instagram, por exemplo, divulgando fotos de eventos com frases que remetem aos sentimentos dos dançarinos.

Além disso, alguns CTGs criaram seus próprios blogs, para divulgar os interesses e eventos das Entidades.

Mas ainda estamos perdendo muito tempo e energia em algumas formas de marketing que não são tão eficazes, visto que a Tecnologia no Tradicionalismo Gaúcho pode ser ponto chave de conversão.

É possível trazer novos integrantes, novos participantes dos eventos e quiçá novos formadores de opinião, que até então nunca tiveram contato com o Movimento.

Vale lembrar também que nos últimos anos, as Cirandas e Entreveros tem abordado cada vez mais o tema nas provas orais, graças a tamanha relevância existente neste assunto.

Com essa necessidade de constante atualização tecnológica e buscando cada vez mais uma experiência agradável ao usuário, é que decidimos dar um passo ADIANTE.

Com o apoio e confiança dos BAITA PARCEIROS da AGÊNCIA deVCS, mudamos todo layout e plataforma da Estância Virtual, facilitando o uso e a pesquisa de nossos leitores.

Esses caras não mediram esforços para chegar no resultado que alcançamos, trabalhando por várias semanas até que tivéssemos o conceito mais perto possível do que entendemos por ideal para o nosso meio.

A deVCS é uma agência de marketing digital especialista em projetos e estratégias para comércio local e e-commerce.

Então se teu CTG, tua loja, tua empresa, etc… precisa de um Site, ou de um App, eles oferecem Apps para Tele-Entrega, e Apps de Agendamento de Horário para Petshops, Salões Etc…

Além disso, trabalham com estratégias para redes sociais ou até mesmo desenvolvimento de artes como logotipos, todo tipo de material digital ou impresso.

Sendo interessante, criam uma amostra de site e app para sua empresa de maneira muito rápida e profissional e você só paga se quiser.

Entre em contato e diga que viu o artigo no portal parceiro Estância Virtual, que de cara tu já sai com 20% de desconto em qualquer projeto!

CONTATOS:
Whatsapp: 54 9237-6266
Site Oficial: https://devcs.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadevcs


Fonte: portal Estância Virtual

Nenhum comentário