Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento do Festival Outras Canções da Nossa Terra de Arroio Grande-RS

O Festival Outras Canções da Nossa Terra está com inscrições abertas até o dia 22 de julho. De acordo com informações da Secretaria de...


O Festival Outras Canções da Nossa Terra está com inscrições abertas até o dia 22 de julho. De acordo com informações da Secretaria de Cultura a Mostra Musical tem por finalidade a produção de um CD coletivo de músicas autorais e inéditas de compositores de Arroio Grande, sendo selecionadas entre 10 a 14 canções de todos os gêneros e vertentes musicais, culminando com a gravação "ao vivo" das escolhidas, no dia 31 de agosto no teatro do Centro de Cultura Basílio Conceição, em show aberto a toda comunidade.

O evento atende a uma demanda levantada na Conferência Municipal de Cultura e busca manter viva a tradição dos festivais em Arroio Grande, como forma de valorizar os talentos musicais locais. Em 2017 a Secretaria de Cultura realizou o Festival Uma Nova Canção Para Nossa Terra, onde na ocasião 12 canções foram apresentadas evidenciando o talento dos músicos, intérpretes e compositores locais.

Para essa edição de acordo com o edital do evento as músicas deverão ser de autores (letra ou melodia) e intérpretes naturais ou residentes de Arroio Grande, com comprovado ineditismo (cujo critério é não ter sido gravada em CD comercial) e sem número limite de inscrições por autor - embora apenas uma (01) poderá ser selecionada.




Fonte: Rádio Difusora de Arroio Grande

Nenhum comentário