Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Inscrições para Acampamento Farroupilha do Balneário Camboriú-SC

A Fundação Cultural de Camboriú  abre  as inscrições  para o 2º Acampamento da Semana Farroupilha nos dias 11 e 12 de julho. A festa a...


A Fundação Cultural de Camboriú  abre  as inscrições  para o 2º Acampamento da Semana Farroupilha nos dias 11 e 12 de julho. A festa acontecerá  de 31 de agosto a 08 de  setembro de 2019.

As inscrições podem ser realizadas na Fundação Cultural, localizada na rua Hercílio Zuchi, nº 160, Centro, anexo ao ginásio de esportes Irineu Bornahusen. Poderão se inscrever, grupos tradicionalistas sem fins lucrativos, residentes ou sediados nos municípios que compõem a região da  Associação  dos Municípios  da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) e atender os seguintes requisitos, grupos tradicionalistas, devidamente organizados com no mínimo 10 integrantes, constituídos ou não como pessoa jurídica, desde que comprovem atuação  há pelo menos 12 meses na região. Serão contemplados até 16 grupos.

Documentos necessário: CPF e RG, original e cópia;Comprovante de residência, original e cópia;No caso de pessoa jurídica,  CNPJ, e apresentar cópia do estatuto e ata de eleição da atual diretoria;Preencher a ficha de inscrição que será entregue no ato, ou se preferir, poderá retirar a ficha e entregar posteriormente, desde que, dentro do prazo.


Fonte: portal Click Camboriú

Nenhum comentário