Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Comercialização de mesas para 39ª Coxilha Nativista começou ontem

Há três semanas do maior festival nativista do estado, a procura por ingressos já movimenta a comunidade Coxilheira. Assim como nas dua...



Há três semanas do maior festival nativista do estado, a procura por ingressos já movimenta a comunidade Coxilheira. Assim como nas duas últimas edições, o acesso às arquibancadas será gratuito novamente e as pulseiras de acesso devem ser retiradas no Ginásio Municipal no dia do evento.

A comercialização de mesas inicia amanhã (04) à partir das 8h30, na Casa de Cultura Justino Martins (Gen. Osório, 1415). Visando o pleno acesso ao festival, a organização disponibiliza a venda de uma mesa com quatro lugares por CPF, ao valor de R$ 500,00; havendo a possibilidade de aquisição de uma cadeira extra, no valor de R$ 125,00. A venda se dá através da emissão de boleto para pagamento em rede bancária. Para servidores públicos municipais, haverá a possibilidade de desconto em folha.

De acordo com Laura Durigon Ajala, secretária de Cultura e Turismo, a expectativa para a Coxilha é positiva. “Através da Lei Rouanet e com o apoio da CCGL, há dois anos proporcionamos à comunidade o acesso gratuito nas arquibancadas em todas as noites da Coxilha Nativista. Este ano não será diferente, vamos distribuir pulseiras ao público uma hora antes do evento começar e teremos novamente o Ginásio Municipal com o público vibrante e alegre prestigiando nossa cultura”.

Entre as diversas áreas do evento, o Espaço Kids será mantido devido ao sucesso das edições anteriores. O local é destinado para todas as crianças presentes no evento.

A programação completa da 39ª Coxilha Nativista pode ser acessada através do site oficial www.coxilhanativista.com
PARA VER AS CLASSIFICADAS DA COXILHA NATIVISTA, CLIQUE AQUI E AS CLASSIFICADAS DA COXILHA PIÁ, CLICANDO AQUI

PARA VER OS HORÁRIOS DA PASSAGEM DE SOM, CLIQUE AQUI.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário