Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

1º Clarim Farroupilha em Piratini-RS

Ocorre nesse final de semana em Piratini o "Clarim Farroupilha" O evento é uma realização dos amigos Jeferson de Almeida, Frut...


Ocorre nesse final de semana em Piratini o "Clarim Farroupilha"

O evento é uma realização dos amigos Jeferson de Almeida, Frutuoso Araújo e José Carlos Batista de Deus estão organizando um grande festival musical temático campeiro em Piratini/RS. Mais de 20 cidades estarão sendo representadas nesse evento, músicos e poetas de todos cantos do estado estarão aqui fazendo cultura.

COMO FUNCIONA? Hoje, dia 06 de julho, ocorre a abertura oficial e logo mais a noite será dado um tema na qual apenas uma pessoa decidirá, através desse tema os compositores e instrumentistas terão a contagem regressiva de 24 horas pra criar, musicar, arranjar e apresentar suas obras inéditas baseadas no tema proposto...

O Festival contará com:
#aberturas personalizadas
#Tertúlias livres
#Desafio de declamadores
#cavalgada
#cinema com filmes gravados em piratini
#muuuita mas muuuita música.
#Surpresa com nosso mascote
#Roda De Gaita

O evento conta ainda com apoio do PTG Tento a Tento que está encarregado com a copa e outros afazeres no comando do Patrão Iago Farias e vice Robinho.

Este festival não será extremamente fechado, pois haverá possibilidade sim das pessoas assistirem a apresentação das músicas concorrentes no sábado a noite. Essa possibilidade é apenas uma... a cavalgada que está sendo organizada pelos integrantes do PTG, Tiago Pereira e Cristian Sigales, com apoio do Marco Dutra. Somente assiste o festival quem se fizer presente na cavalgada.



Informações com os citados: 991278241 ou 999599414.

A organização agradece a família Weegge, na pessoa do Marcos por abrir as porteiras de sua propriedade e ceder o local para realizar o evento. Essa linda fazenda conhecida por Estancia Santa Rosa, hoje intitulada "Don Martim" , um local histórico com uma energia ímpar, sem falar da beleza do lugar.

Esse festival pode ser histórico, podem surgir obras e mais obras que poderão virar clássicos gaúchos, pois aqui estarão grandes nomes da composição gaúcha. Que Deus nos ilumine e que tudo corra bem na proteção e bênção divina.

"Há um chamado de nosso clarim".


Colaboração: Jeferson Almeida 

Nenhum comentário