Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Semana Farroupilha 2019 em Piratini será de 13 a 21 de setembro

A Semana Farroupilha de Piratini de 2019, que, conforme foi anunciado no início da semana, será organizada pela Prefeitura, teve confirm...


A Semana Farroupilha de Piratini de 2019, que, conforme foi anunciado no início da semana, será organizada pela Prefeitura, teve confirmada as datas dessa edição, e acontecerá de 13 a 21 de setembro. 

Em nota divulgada hoje, o prefeito Vitor Ivan Rodrigues destaca que, mesmo diante de inúmeras dificuldades, o poder público municipal visa promover "um evento voltado às nossas tradições; uma festa identificada com a cultura gaúcha e com o verdadeiro propósito da Semana Farroupilha". A nota também aponta a intenção de valorizar o comércio e os artistas locais, além dos serviços e produtos oferecidos por piratinienses. 

A comissão executiva responsável pela festa é encabeçada pelo prefeito Vitor Ivan, pelo vice-prefeito, Gilson Gomes, e pelo presidente da ACIAS, Roger Morales. 

Entre os decretos divulgados hoje pela Prefeitura, está o acesso gratuito ao evento pelas escolas públicas, APAES, CRAS e CAPS de Piratini e outros municípios, das 14:30 às 18:30.


Prefeitura divulga primeiro show da Semana Farroupilha 2019




Foto: Divulgação

A primeira atração confirmada para a Semana Farroupilha de 2019 é o Quarteto Coração de Potro. Na tarde desta terça (25) foi confirmado o show do grupo para a abertura do evento, no dia 13 de setembro. 

O Quarteto Coração de Potro foi formado em Lages, Santa Catarina, em 2007 por Kiko Goulart, Vitor Amorim, Ricardo Bergha e Maicon Oliveira. O grupo possui uma identidade própria dentro da música tradicionalista gaúcha, buscando influências no folclore e na musicalidade da América Latina. O grupo já gravou três álbuns, o último, Meu Tempo, Meu Canto foi lançado em 2017. 

A Semana Farroupilha de 2019 será realizada pela Prefeitura, após dois anos sendo terceirizada. 

A programação desta edição será divulgada durante os próximos dias na página oficial do evento no Facebook.


Fonte: Rádio Nativa de Piratini

Nenhum comentário