Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Missal prepara comemorações dos 56 anos de fundação

No mês de julho o município de Missal vai comemorar 56 anos de Fundação. O aniversário é no dia 25 de julho, e uma grande programação ...


No mês de julho o município de Missal vai comemorar 56 anos de Fundação. O aniversário é no dia 25 de julho, e uma grande programação está sendo preparada pela Administração Municipal de Missal para celebrar essa data. A programação tem início no dia 03 de julho e encerra no dia 17 de agosto. O ponto alto da programação é o bolo de 56 metros e o show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano no dia 25 de julho.

Na programação vários eventos culturais e esportivos. O Revelando Talentos, com apresentações de dança, música e exposição de quadros e telas, abre a programação. A final da Copa Oeste ainda não tem definição dos finalistas, mas tem data marcada. Será no dia 07 de julho em Missal, independente de quem estiver na decisão. A 15ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo será em Missal e foi incluído na programação de aniversário. O Cicloturismo em Missal é organizado pelo Pedalando Missal.

Algumas entidades estão promovendo alguns eventos, e farão parte da programação dos 56 anos de Fundação. É o caso do Baile gauchesco com animação do grupo Os Serranos, promovido pelo CTG Porteira Nova em parceria com Clube 19 de Março e Avemi. O evento será na nova sede do CTG Porteira Nova de Missal. No mesmo final de semana, a comunidade de Esquina Gaúcha promove a tradicional Festa de São Cristóvão com benção dos carros e motoristas.

Outro evento esportivo previsto na programação é o 2º Circuito Costa Oeste de Corridas, organizado com apoio do grupo Corre Missal. Os corais de Missal também estão preparando apresentações. Um dos eventos é o musical com o Coral Infanto-Juvenil Encantar "O Amor em Canto", com apresentação especial do Coral Voz Ativa e outro é o Encontro de Vozes, com a participação de corais de toda região. Os dois eventos serão no Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores.

25 de Julho

Uma programação super especial será preparada para o dia do Aniversário de Fundação e Missal, 25 de julho. A partir das 15h30 as festividades iniciam na praça central de Missal com algumas apresentações culturais, diversas brincadeiras para crianças e atividades para toda família. Na ocasião será servido um bolo com 56 metros, para comemorar e marcar essa data tão especial para o município.

E para fechar a data com chave de ouro, o Centro de Eventos vai receber um grande show nacional com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, a partir das 20h. Uma ampla estrutura será preparada para atender todo o público de Missal e da região. Não haverá cobrança de ingressos. O objetivo é que seja um show para que toda família possa participar.

Programação Completa

03/07 (quarta-feira) - Revelando Talentos - Centro de Eventos - 19h
07/07 - (Domingo) - Final Copa Oeste Sicredi de Futebol - Campo do Bairro Renascer - 15h
14/07 (Domingo) - 15ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo
19/07 (sexta-feira) - Baile com Os Serranos - Nova sede do CTG Porteira Nova - 22h
21/07 (Domingo) - Festa São Cristóvão com benção dos carros - Esquina Gaúcha - 10h
25/07 (quinta-feira) - Festividades 56 anos de Fundação (bolo com 56 metros, Brincadeiras, apresentações culturais e atividades para toda a família) - Praça Central de Missal - 15h30
25/07 (quinta-feira) - Show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano - Centro de Eventos - 20h
28/07 (Domingo) - 2º Circuito Costa Oeste de Corridas
16/08 - (sexta-feira) - Musical com o Coral Infanto-Juvenil Encantar "O Amor em Canto", com apresentação especial do Coral Voz Ativa - Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores - 19h30
17/08 (sábado) - Encontro de Vozes - Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores - 16h


Fonte: Assessoria e portal Guia Medianeira

Nenhum comentário