Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Sentinela da Querência é destaque em evento estadual

Aconteceu no final de semana de 15 e 16 de junho, na cidade de Soledade, o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART) Pré-Mirim, Miri...


Aconteceu no final de semana de 15 e 16 de junho, na cidade de Soledade, o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART) Pré-Mirim, Mirim e Juvenil. O CTG Sentinela da Querência esteve representado pelos grupos Mirim e Juvenil e por diversos competidores nas categorias individuais.

As duas invernadas se destacaram e saíram da Capital das Pedras Preciosas entre os dez melhores grupos do estado. “Pra nós é uma grande alegria saber que crianças e jovens estão representando nossa entidade brilhantemente. Foram horas e muitos dias de ensaio para que esta conquista fosse possível. Agradeço aos dançarinos, familiares e todos aqueles que vibram junto com a família Sentinela”, comenta o patrão da entidade, Alexandre Battisti.

Os individuais também foram destaques no Concurso Estadual. Confira os resultados:

- Gabriel Schons e Marina Battisti: 1º lugar Danças de Salão Juvenil

- Guilherme Assunção: 1º lugar Declamação Juvenil

- Rafaela Tormen: 2º lugar Gaita Tecla Mirim

-  Eduarda Cechet: 3º lugar Declamação Juvenil

-  Victor Wiest e Rafaela Tormen: 3º lugar Danças de Salão Mirim

O patrão reitera a importância da dedicação e do compromisso para que a recompensa seja satisfatória. “Todos se doam voluntariamente à entidade porque amam o que fazem, por isso que as conquistas aparecem, porque sempre estamos trabalhando todos juntos sendo um só coração pelo Sentinela e pela cultura gaúcha.”


Fonte: jornal Bom Dia

Nenhum comentário