Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Resultado do 17º Carijinho da Canção Gaúcha

O Carijo da Canção Gaúcha, há 17 anos abre suas portas para os novos talentos da música regional através do Carijinho. Realizado junto ...



O Carijo da Canção Gaúcha, há 17 anos abre suas portas para os novos talentos da música regional através do Carijinho. Realizado junto ao 34º Carijo e no palco principal do evento, abre espaço e assim valoriza as apresentações dos pequenos cantores. O festival, que tem como objetivo promover a integração dos jovens artistas no contexto da musical nativista e revelar novos talentos, tornou-se um dos eventos mais importantes no calendário dos festivais no segmento infantojuvenil. Neste ano teve aproximadamente 200 inscrições.

A 17ª edição, que aconteceu na tarde deste domingo, dia 26, recebeu jovens de diversas cidades do estado e também de Palmeira das Missões. Na categoria Piá, subiram ao palco sete intérpretes de até 13 anos de idade. As concorrentes foram: Murilo Vargas, Maria Fernanda Costa, Miguel Conrad Madri, Júlia do Amaral Antonini, Piettro Godois Fucks, Matheus Pimentel Nunes e Bianca Berton Largo. Já a categoria Piazote, que contempla jovens de até dezessete anos de idade, recebeu os seguintes concorrentes: Stefani Schimit dos Santos, Juan Winz, Julia Almeida, Darian de Mello Vargas, Giovanna Cavalheiro, Vítor Santos Machado e Amanda Nunes.

Enquanto os jurados Adams Cezar, Angelino Rogerio, Evandro Otero, Roberta Soares e Rodrigo Gonçalves se encarregavam da difícil tarefa de definir os vencedores da 17ª edição, o público foi agraciado com o show de intervalo da gauchinha Luiza Barbosa Dias. Ela, que já foi vencedora do Carijinho, encantou a todos com seu carisma e com a linda voz. Após o show foram conhecidos os vencedores. São eles:

CATEGORIA PIÁ:
1º Lugar
Matheus Pimentel Nunes
Música: Ringindo Bastos

2º Lugar
Bianca Berton Largo
Música: Nem que Seja por Um Dia

3º Lugar
Júlia Amaral Antonini
Música: Onde habita a luz

Melhor instrumentista Categoria Piá
Leonardo Schneider

Destaque da Categoria Piá
Piettro Godois Fucks

CATEGORIA PIAZOTE
1º Lugar
Juan Winz
Música: Mango Carneador

2º Lugar
Amanda Nunes
Música: De Cruzada

3º Lugar
Vítor Santos Machado
Música: Caminhos de Vira-mundo

Melhor instrumentista Categoria Piazote
Matheus de Camargo

Destaque da Categoria Piazote
Júlia Almeida
Música: O perfume do teu poncho


FONTE: NICOLE CARRION / CARIJO DA CANÇÃO
FOTOS: CARINE ZANDONÁ BADKE


Fonte: Portal dos Festivais

Nenhum comentário