Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Custom Header

{fbt_classic_header}

Últimos chasques

latest

Grupo Força do Sul lança música inspirada no "cantor que reclamou do uso de pilcha"

O grupo Força do Sul, de Júlio de Castinhos, acaba de lançar o clipe da música "Cadê as Bombachas", inspirada nas declarações...



O grupo Força do Sul, de Júlio de Castinhos, acaba de lançar o clipe da música "Cadê as Bombachas", inspirada nas declarações do vocalista da banda Furação da Vanera, que reclamou ser obrigado a vestir pilcha durante apresentações em CTGs.

"O loco véio até a unha tá pintando, inventa moda só querendo aparecer, cada semana um topete diferente, engana os loucos lá dentro do CTG", diz um trecho da composição do vocalista do Força do Sul, Gilson Portela.

Lá pelas tantas, no clipe, aparece um ator que representa o Kaun Rodrigues, sendo corrido, a relho, de um CTG. Credo! O artista levou tudo na brincadeira. "Desde já quero parabenizar o grupo pelo belo trabalho e a bela canção. Gostei do tema", afirma Kauan, claro, feliz com a música que o deixa em evidência, mais uma vez.

Sobre o trecho que sugere a ele "ser rei e maxixar em outro estado", Kaun afirma que esse é seu objetivo. "Esse é meu foco, ser o pioneiro e levar nosso maxixe aqui do Sul, para todo Brasil", ele diz.

Assista ao clipe de "Cadê as Bombachas", com o grupo Força do Sul



Fonte: Repórter Farroupilha, junto ao portal G1

Nenhum comentário