Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG realiza ação social em benefício à Rede Feminina de Combate ao Câncer e AAPECAN

A 49ª Ciranda Cultural de Prendas, que acontece nos dias 16 a 18 de maio em Lajeado, na 24ª Região Tradicionalista, será palco de diver...



A 49ª Ciranda Cultural de Prendas, que acontece nos dias 16 a 18 de maio em Lajeado, na 24ª Região Tradicionalista, será palco de diversas ações sociais. A atual gestão de prendas, seguindo os preceitos da Carta de Princípios do Movimento Tradicionalista Gaúcho, desenvolverá ações que beneficiam a sociedade.

Uma delas é a doação de cabelos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A iniciativa, chamada “Fios de Esperança”, é inspirada em ação similar realizada pela gestão anterior de prendas. Segundo a 1ª Prenda do Estado, Jessica Herrera, o ato de doação acontecerá durante a Sessão Solene de Instalação da 49ª Ciranda Cultural de Prendas, às 20h30min, no Teatro Univates.  Nos dias 16 e 17 de maio uma cabeleireira voluntária estará à disposição para cortar os cabelos de voluntários interessados em se engajar à campanha, no CTG Tropilha Farrapa e na Univates, locais de provas. Jessica lembra que são necessários pelo menos 15 centímetros de comprimento.

Para a Rede Feminina de Combate ao Câncer também será feita a doação de livros e quem quiser colaborar pode fazer sua doação no local do evento.

Outra ação a ser realizada é a doação de lenços para a AAPECAN – Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Lajeado.

O Movimento Tradicionalista Gaúcho convida todas as prendas do Rio Grande do Sul a se unirem nesta causa.


Fonte: Eco da Tradição

Nenhum comentário