Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Luiza Barbosa lança regravação de Cenair Maicá

Luiza Barbosa no The Voice Kids — Foto: Reprodução/TV Globo Gauchinha do The Voice Kids é atração de hoje no show dos "melhores ...


Luiza Barbosa no The Voice Kids — Foto: Reprodução/TV Globo

Gauchinha do The Voice Kids é atração de hoje no show dos "melhores do ano" em Marau.


A menina de Sapiranga que deixou público, técnicos e apresentador do The Voice Kids de "bocas abertas" no domingo passado, não abre mão de exaltar suas origens. Para isso, Luiza Barbosa, que faz parte do CTG Guapos do Itapuí, de Campo Bom, foi ao estúdio para regravar uma versão de "Canto dos Livres", de Cenair Maicá.

O lançamento será hoje, no show-baile dos "melhores do ano" da música regional gaúcha, no CTG Felipe Portinho, em Marau, com ingressos a R$ 10,00. Durante o evento, Luiza viverá uma experiência difente: será a "repórter" do Jornal do Almoço, para contar aos telespespectadores os bastidores da festa, em reportagem que irá ao ar no próximo sábado, no programa.

Ela subirá ao palco ao lado de estrelas como Mano Lima, Cristiano Quevedo, Jorge Guedes e Família, João Luiz Corrêa e a revelação Capitão Faustino. A renda será revertida a projetos sociais de CTGs da 7a Região Tradicionalista do MTG.

Ouça Luiza Barbosa interpretando "Canto dos Livres", CLICANDO AQUI.


Fonte: Repórter Farroupilha | portal G1

Nenhum comentário