Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Inscrições abertas para o 17º Canto a Dom João Luiz Pinto dos Santos – Joãozinho da Ponte

O 17º Canto a Dom João Luiz Pinto dos Santos – Joãozinho da Ponte, tem como um dos objetivos, incentivar a criatividade artística de co...



O 17º Canto a Dom João Luiz Pinto dos Santos – Joãozinho da Ponte, tem como um dos objetivos, incentivar a criatividade artística de compositores e intérpretes com letras e músicas ligadas a temática gauchesca, com destaque para a linha campeira.

O festival acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio, no PTG Novo Grito, em São Gabriel/RS.

As inscrições podem ser encaminhadas para e-mail festivaljoaozinhoponte@hotmail.com  até o dia 21 de abril de 2019.

Na Ficha de Inscrição deverá constar o nome da composição, os nomes dos autores, o ritmo e 07 cópias digitadas de cada letra. A divulgação das classificadas acontecerá no dia 24.

As composições deverão ser inéditas e cada compositor poderá inscrever quantas composições achar necessário (de sua autoria ou parceria), mas poderá classificar somente uma.

Serão selecionadas 20 composições que apresentar-se-ão na primeira noite, das quais, 12 retornarão ao palco na condição de finalistas. Estas músicas farão parte do DVD do Festival.

Paralelamente ao festival, acontecerá a 13ª edição do Joãozinho Mirim.

O festival Joãozinho Mirim será só de interpretação, com livre escolha da composição pelo concorrente, desde que esteja dentro do objetivo do festival.

Serão sete categorias no total: dente de leite, de até seis anos; pré-mirim, de seis a 10 anos; e mirim, de 10 a 14 anos.

O prazo para inscrições ao 13º Joãozinho Mirim, se encerra no dia 30 de abril, com divulgação dos concorrentes no dia 3 de maio.


Fonte: blog Ronda dos Festivais

Nenhum comentário